Receitas rápidas para receber amigos.... e um Workshop fantástico!!


Foi no passado dia 19 de Julho (e já lá vai mais de um mês) que participei em mais um Workshop no espaço da Teka Portugal, no Parque das Nações em Lisboa.

O relógio marcava 8h30m quando então rumei em direção à capital.

Quando vou até Lisboa gosto de sair bem cedinho para aproveitar o dia. 

Uma ida até Lisboa significa tomar o pequeno almoço numa pastelaria de Lisboa, passear pelas suas ruas, conhecer novos lugares, restaurantes e lojinhas, desfrutar do que Lisboa tem para oferecer.

Este dia foi marcado não só pelo workshop mas por uma visita ao Mercado da Ribeira (aqui) para almoçar.
Um lugar que voltarei certamente!!

Foi à tarde que então lá fui eu para o workshop de Receitas rápidas para amigos realizado pelo sempre amável Célio Cruz do blog Sweet Gula e pela simpática Silvia Martins do blog Bocadinhos de Açúcar.

Gosto imenso deste tipo de workshops. São sempre momentos agradáveis e descontraidos junto de pessoas que tal como eu são apaixonadas pela arte da cozinha.

E assim foi este workshop, superou as minha expetativas!!

Foi sem dúvida uma tarde muito bem passada, onde pode rever pessoas e conhecer outras. Foi uma oportunidade para trocar conhecimentos e experiências, aprender algumas dicas e obter sugestões.

Os anfitriões do workshop apresentarem o cardápio de iguarias a confeccionar e após formarmos os grupos iniciamos a ordem de trabalhos.

Tive o privilégio de contar como companheiras a amável Marta e a querida Cláudia autora do blog Dona Biscoito, na preparação de uns cestinhos e atum e de Crostinis de chutney de pêra com queijo de cabra.

No final, a mesa estava recheada com deliciosas e saborosas iguarias bem ao meu gosto.

A boa disposição e o convivio também foram convidados presentes nesta tarde, que fica registada por indiscritiveis momentos.

Agradeço mais uma vez ao Célio e à Silvia por terem proporcionado estes momentos, assim como a todas as pessoas que estiveram presentes e que com a sua humilde contribuição criaram um ambiente magnifico.

Palavras para quê.... as fotos falam por si...

Momentos para mais tarde recordar!!














































Deliciem-se!!

1 comentário: